top of page
  • EmiLou

As melhores pistas de patinação no gelo de Londres, durante o Natal

Atualizado: 7 de fev.

Hoje iremos compartilhar as melhores pistas de patinação no gelo de Londres durante o Natal. Se você quiser deslizar pelo gelo durante o inverno, estes são os melhores lugares para fazê-lo na capital do Reino Unido.


As festividades de Natal no centro de Londres geralmente começam com a colocação de luzes de Natal nas principais áreas comerciais. Mas hoje em dia, a implantação de pistas de gelo em atrativos turísticos populares torna a experiência do visitante muito mais divertida. Aqui estão cinco lugares onde você pode patinar no gelo em Londres com vistas panorâmicas incríveis.


Melhores pistas de patinação no gelo de Londres

Nós já falamos diversas vezes que a melhor época para visitar Londres é durante o Natal, primeiro porque Londres fica toda enfeitada, iluminada e existem várias eventos especiais espalhados pela capital britânica. Como por exemplo, desde as famosas pistas de patinação no centro de Londres até as grandes pistas mais distantes, a capital tem gelo em abundância para deslizar neste inverno.


Algumas das pistas de patinação são adornados com árvores de Natal, outros apresentam pontos de referência famosos ao fundo, e todos eles são exatamente o que você precisa para fazer um skatista entrar no espírito sazonal.


1. Pista de Patinação no Gelo na Somerset House de Londres

A primeira pista de patinação no gelo que recomendamos em Londres é aquela no pátio da Somerset House. Essa é a nossa favorita!

É fácil passar por este edifício na Strand e não perceber que se trata de uma joia escondida. Ao entrar pelos arcos, você é transpassado para um lugar mágico – um esplêndido quadrilátero rodeado por elegantes edifícios dos séculos XVIII e XIX. Parece muito com um palácio, mas na verdade foi construído como um edifício público que serve vários escritórios governamentais. Hoje, os edifícios são usados ​​para diversos fins. A Galeria do Instituto de Arte Courtauld com sua extensa coleção de arte, incluindo pós-impressionistas; o British Fashion Council, que organiza a London Fashion Week semestral; e em todos os edifícios há exposições e instalações temporárias de arte. Também é usado como locação de filmes, por exemplo, James Bond – GoldenEye, dramas de época como Sherlock Holmes e Downton Abbey.

A pista de gelo fica aberta todos os dias, com música disco para mantê-lo dançando mesmo depois da sessão de patinação!

A gigante árvore de Natal e os belos cenários irão te atrair e fazer você voltar todos os anos.


Endereço: Strand, London, WC2R 1LA

Preço: £15.00 for Adults and £8.50 for Children (aged 12 and under)

Para mais informações acesse o site da Somerset House e compre seus ingresso diretamente com eles.


2. Pista de patinação no gelo do Palácio de Hampton Court

O rei Henrique VIII desfrutou desta residência real a quilômetros de distância da cidade de Londres. Situado ao lado do rio Tâmisa, o Palácio de Hampton Court conta histórias deste rei Tudor, seus altos e baixos - seu primeiro filho legítimo e herdeiro, Eduardo, nasceu aqui, os grandes banquetes realizados no Grande Salão e sua quinta esposa adúltera, que foi arrastado aos gritos do palácio até a Torre de Londres para enfrentar a execução. Com o tempo, sucessivos reis e rainhas usaram Hampton Court e deixaram seus legados arquitetônicos, incluindo os jardins formais que proporcionam outro lugar para explorar e desfrutar. A pista de gelo é erguida em frente aos edifícios Tudor que são inspiradores, mas uma vez iluminados após o anoitecer, parecem muito especiais e mágicos.


Leia como foi a nossa experiência patinando no palácio de Hampton Court


Endereço: Molesey, East Molesey, KT8 9AU

Funciona todos os dias, menos no dia 25 de Dezembro.

Preço: £17,50 para Adultos/Adolescentes (13 anos ou mais) e £13,00 para Crianças (dos 3 aos 12 anos)

Reserve seus ingressos diretamente no site do palácio do Hampton Court


3. Pista de patinação no gelo em Battersea Power Station

Bem, há uma nova pista de gelo que já foi promovida como “a pista de gelo mais legal de Londres”. Ele está situado no mais novo espaço público adjacente à recém-reformada Central Elétrica de Battersea (Power Station) . Glide Ice Rink Battersea não é uma pista retangular típica, ela tem três pistas interligadas com uma árvore de Natal de nove metros como peça central - ideal para operações fotográficas! Seja você um bom skatista ou um iniciante, você desfrutará da atmosfera e das vistas deslumbrantes e imperdíveis da Usina Elétrica de Battersea, um edifício listado como grau II*.


Este leviatã foi construído nas décadas de 1930 a 1950, o estilo arquitetônico é chamado Art Déco. É um dos marcos mais facilmente reconhecíveis de Londres, com as suas quatro chaminés que adornam o edifício. Foi fechado na década de 1970. O local foi sujeito a vários planos de remodelação ao longo dos 40 anos seguintes, que não se concretizaram. Mas provou ser um local ideal para filmagens e oportunidades fotográficas. Se você visse um grande porco rosa inflável voando acima das chaminés em 1977 – essa foi uma sessão de fotos para o álbum de música do Pink Floyd, Animals.


A Central Elétrica de Battersea agora faz parte de um novo local de desenvolvimento habitacional e comercial; desde a sua inauguração em 14 de outubro de 2022, tem se mostrado um local popular para compras, restaurantes e entretenimento, com muitos eventos planejados.


NOTA: A pista de gelo do Museu de História Natural sempre foi nossa favorita pista de gelo em Londres, mas ela fechou permanentemente, após incríveis 16 anos, os jardins de cinco acres onde fica a pista estão sendo transformados em um centro para a vida selvagem urbana. Além disso, a pista de gelo da Torre de Londres não está aberta este ano (2023)!


Endereço: Battersea Power Station Circus Rd W, Nine Elms, Londres, SW8 5BN

Preço: a partir de £ 12 para adultos/adolescentes (13 anos ou mais), a partir de £ 8 para crianças (até 12 anos), a partir de £ 36 para famílias.

Reserve seus ingresso diretamente no site do Battersea Power Station


4. Pista de patinação no gelo Canary Wharf

Canary Wharf é situado no leste de Londres, e é considerado a pista de gelo sazonal mais antiga de Londres. Fica mais afastado do centro de Londres, fica situado no Canada Square Park, possui uma impressionante tela de 40 metros quadrados que proporcionará um cenário visual impressionante e em constante mudança para os skatistas. Além disso, um recurso divertido é a única pista de skate de Londres, uma passagem que serpenteia pelas árvores iluminadas por fadas do Canada Square Park. Lembrando que a pista fecha em 25 de dezembro.


Canary Wharf, foi apelidado de ‘Mini Manhattan’,e é considerado o segundo centro financeiro de Londres. É cercado por torres altas, principalmente a One Canada Square, que, com 770 pés, já foi o edifício mais alto da Grã-Bretanha, conhecido por seu distinto telhado piramidal. Se quiser saber mais sobre a zona das Docklands, as pessoas que trabalharam nas docas e a importância do Rio Tâmisa, o Museu de Londres (Docklands) é um excelente local para visitar (entrada gratuita).



Endereço: Canada Square Park, Canary Wharf, Londres E14 5AB

Preço: £ 19,95 para adultos/adolescentes (13 anos ou mais) e £ 14,95 para crianças (de 4 a 12 anos)

Reserve seus ingressos diretamente no site na pista de gelo de patinação de Canary Wharf


As melhores pistas de patinação no gelo de Londres

Esperamos que você tenha gostado desta lista das melhores pistas de patinação no gelo de Londres. É difícil não amar os rinques de patinação de Londres!


Se você tiver a chance de ir, vá! Com certeza, é uma das melhores coisas para fazer em Londres no inverno.


Se você gostou das dicas, aproveita e segue também a gente no Instagram @emiloudaybyday 
Assim você poderá acompanhar todas as nossas viagens em tempo real!
 

Planejando sua viagem para Londres ou qualquer outro destino no Reino Unido?


Sinta-se à vontade para explorar todas as valiosas dicas disponíveis no site e canal no YouTube EmiLou Day By Day, que estão aqui para ajudar o seu planejamento.



Não deixe de conferir as recomendações de pubs e restaurantes, dicas de passeios bate e volta saindo de Londres, além das informações mensais sobre Londres, sempre atualizadas para manter você informado sobre os eventos mais interessantes ao longo do ano. Descubra todas as dicas para aproveitar Londres e o Reino Unido por quem entende de verdade! Irmãs Viajantes UK Travel Experts  🇬🇧✈️

 

Kommentare


bottom of page