top of page
  • EmiLou

ONDE FICAR HOSPEDADO EM LONDRES - MELHORES BAIRROS E HOTÉIS

Atualizado: 8 de fev.

Qual é a melhor área para ficar hospedado em Londres? Essa é a pergunta que mais ouvimos desde que nos mudamos para Londres em 2007. E sinceramente? Sempre temos dificuldade em responder essas pergunta com clareza. Isso porque, de fato nunca ficamos hospedadas em hotéis em Londres como turistas. Mas também porque, não existe um “melhor bairro” universal em Londres. Como as melhores atrações de Londres estão espalhadas por todos os lugares, não há um “centro” como tal, e muito depende dos seus interesses e orçamento.


Contudo, há sim alguns bairros que são mais centrais e convenientes do que outros, e porque não dizer mais 'seguros'. E ultimamente, o novo trabalho da Lou tem lhe proporcionado algumas regalias e uma delas é deixar-la ficar hospedada em hotéis no centro de Londres quando tem eventos até tarde da noite, ou seja, agora podemos recomendar para vocês hotéis em Londres e por experiência própria!


Sem mais delongas, se você está se perguntando qual é a melhor área de Londres para ficar hospedado, finalmente vamos te dar todas as informações que você precisa saber neste post!


Listamos tudo para você encontrar o local certo para ficar em Londres.



Onde ficar hospedado em Londres?

Onde você fica em Londres, fará uma grande diferença em sua viagem. Londres é uma cidade enorme, por isso é importante escolher uma área central para passear, para que sua viagem corra bem.


Há alguns fatores a ter em mente quando você está tentando encontrar a melhor área para ficar hospedado em Londres:


  • Localização

Localização central é essencial! Embora você possa encontrar acomodações mais baratas fora do centro da cidade de Londres, você passará muito tempo indo e voltando entre seu hotel, perdendo um precioso tempo de passeios turísticos. Nos sempre recomendamos ficar no centro de Londres, a localização central para nos é perfeita.


  • Transporte público

As melhores áreas para ficar em Londres são bem conectadas ao transporte público, incluindo o metrô e o trânsito do aeroporto. As melhores áreas para ficar em Londres para passear são todas muito acessíveis pelo sistema de metrô de Londres. Falando do metrô, os preços dos tickets para o metrô são calculados com base em “Zonas” dentro de Londres, e as zonas têm a forma de um alvo.


A Zona 1 é a parte mais central de Londres, a Zona 2 circunda a Zona 1 e assim por diante.


A maioria dos pontos turísticos que você vai querer ver em Londres se estiver visitando pela primeira vez está na Zona 1, então a melhor área para ficar em Londres para ver os pontos turísticos é geralmente dentro da Zona 1, o que facilita bastante para que você economize dinheiro no custo de seus bilhetes de metrô.


  • Orçamento

Encontrar o melhor hotel em Londres, vai depender do seu orçamento, quanto mais perto do centro de Londres mais caro fica, contudo você economiza com o transporte público.


Felizmente, a maioria dos destaques de Londres estão localizados relativamente próximos uns dos outros, o que tornará a escolha de um lugar para ficar ainda mais fácil.


Mantendo tudo isso em mente, existem algumas áreas localizadas na Zona 1 para ficar em Londres que nos recomendamos. Essas são áreas de fácil acesso aos pontos turísticos.


Areas que recomendamos:


Tabela de preços:

£ - Menos de £100 por diaria

££ - Entre £100 e £150 por diaria

£££- Entre £150 e £250 por diaria

££££ - Mais de £250 por diaria


Paddington

Paddington é uma das melhores áreas para se hospedar enquanto você visita Londres, pelo fator de conveniência. Quando você pega o Heathrow Express do aeroporto de Heathrow para Londres, ele o deixa na estação Paddington. Mas além de ter uma estação de trem movimentada, ficar em Paddington também significa que você estará bem perto do Hyde Park e Little Venice, então é uma ótima área para alugar uma Boris Bike e dar um passeio por ai.


£££ Hilton London Paddington - a decoração está um pouco desatualizada no momento. Um grande hotel em uma ótima localização, e os comentários dizem que o serviço é notável.


Victoria

A área da Estação Victoria, ao sul de Westminster e St James's e nas margens do West End, tem excelentes conexões de transporte para o aeroporto de Gatwick e acomodações que variam de hotéis baratos a hotéis caros.


££ The house on Warwick - A localização é excelente - a poucos minutos a pé da Estação Victoria. Há muitas boas opções de restaurantes nas proximidades, além de lavanderia, supermercado, etc. Ótima opção para uma estada curta ou mais longa


££££ Rubens at the Palace - Este deslumbrante hotel de estilo boutique tem vista para o Palácio de Buckingham e seus estábulos e oferece serviço personalizado. O Rubens at the Palace fica a poucos passos da estação Victoria e é ideal para os teatros Victoria Palace e Victoria Apollo. O hotel está situado a poucos passos de Westminster, Mayfair e do West End de Londres.


Covent Garden

Covent Garden é realmente muito especial e atrai muitos turistas. Em uma tarde, você pode facilmente fazer compras nos dois extremos do espectro da moda, tomar um gelato italiano e assistir à peça mais longa do mundo (The Mousetrap de Agatha Christie, se você estiver se perguntando).


Covent Garden faz parte do West end de Londres (Covent Garden, Soho, Leicester Square, Oxford Street, Mayfair) é um bairro central e conveniente com a maioria dos teatros de Londres, galerias de arte, restaurantes excelentes e variados para todos os orçamentos e grande parte da vida noturna de Londres.


Há uma abundância de hotéis para escolher em Covent Garden. Os hotéis de 4 e 5 estrelas dominam, com algumas pechinchas de médio porte. É fácil caminhar e existem conexões de transporte público úteis para outras partes de Londres. Covent Garden é lotada o tempo todo, se voce procura tranquilidade, fuja de la!


££ - Z Hotel Piccadilly é uma ótima opção com preços razoáveis. Outra boa pedida é o Thistle Trafalgar Square.


££ - Zedwell Piccadilly Circus - Localizado no West End de Londres, o Zedwell Piccadilly Circus possui mais de 700 quartos sem janelas em Piccadilly Circus (você leu corretamente, não há janelas e, portanto, os preços são acessíveis). O hotel, é situado no famoso Trocadero de Londres, foi projetado para focar no descanso e relaxamento. Cada quarto foi construído para remover distrações que perturbam o sono, como janelas, tecnologia complicada e controles que induzem ansiedade. Os quartos são totalmente climatizados com tecnologia de purificação de ar, Wi-Fi de alta velocidade e banheiros privativos. Os pontos de interesse populares perto do Zedwell Piccadilly Circus incluem Trafalgar Square, Regent Street, Leicester Square, Soho e Piccadilly Circus.


££££ - Se o seu orçamento permitir, o The Savoy é um dos melhores hotéis de Londres. O Savoy está perfeitamente localizado dentro de Covent Garden, e você poderá caminhar facilmente até toneladas de lojas e restaurantes, sem mencionar pontos turísticos como Trafalgar Square e The National Gallery.


Park Lane - Mayfair

Você não encontrará acomodações econômicas em Park Lane, mas encontrará alguns dos hotéis mais luxuosos do Reino Unido, pois a Park Lane está repleto deles. Os hóspedes desses hotéis ficam ao lado do Hyde Park e podem até vê-lo da sua cama. Se você deseja optar por um hotel de luxo para uma ocasião especial ou “só porque”, esta é uma ótima área para iniciar sua busca.


££££The Dorchester - Dorchester Collection – aqui você terá uma decoração clássica e luxuosa inglesa, um lindo spa e opções de refeições com estrelas Michelin, além de ficar em um edifício histórico construído em 1931. O Dorchester é conhecido por sua serviço incrível.


Knightsbridge

Knightsbridge é um distrito residencial e comercial no centro de Londres, ao sul do Hyde Park. Famosa por suas boutiques luxuosas e hotéis de prestígio,


££££ - The Carlton Tower Jumeirah - Sofisticação britânica, o Carlton Tower Jumeirah é um renomado hotel cinco estrelas no centro de Londres.


DICA: Vale lembrar que sempre que possível, você deve reservar seu hotel com antecendência.


E se você está se perguntando quantos dias você deve ficar em Londres, confira este post para o roteiro perfeito de Londres em 1 dia caminhando pela cidade.


Depois de escolher a acomodação perfeita, é hora de reservar! Recomendamos o booking.com. Usamos o booking.com para todas as nossas acomodações ao redor do mundo (e já o fazemos há anos). Eles têm uma ampla variedade de hotéis, apartamentos, B&Bs e pensões para escolher, com a opção de reservar muitos quartos com cancelamento gratuito.


Se você preferir opções de apartamentos, recomendamos verificar booking.com


Aviso: Recebemos uma pequena comissão se você comprar por meio dos nossos links, e você não paga mais nada por isso. Ao fazer isso, você nos ajuda a continuar compartilhando conteúdo gratuito para ajudar no planejamento da sua próxima viagem.


Se você gostou das dicas, aproveita e segue também a gente no Instagram @emiloudaybyday 
Assim você poderá acompanhar todas as nossas viagens em tempo real!
 

Planejando sua viagem para Londres ou qualquer outro destino no Reino Unido?


Sinta-se à vontade para explorar todas as valiosas dicas disponíveis no site e canal no YouTube EmiLou Day By Day, que estão aqui para ajudar o seu planejamento.



Não deixe de conferir as recomendações de pubs e restaurantes, dicas de passeios bate e volta saindo de Londres, além das informações mensais sobre Londres, sempre atualizadas para manter você informado sobre os eventos mais interessantes ao longo do ano. Descubra todas as dicas para aproveitar Londres e o Reino Unido por quem entende de verdade! Irmãs Viajantes UK Travel Experts  🇬🇧✈️

 



Comments


bottom of page